Semana de Enfermagem 2017 22/05/2017 - 16:40

Com início no dia 15 de maio, a Semana da Enfermagem 2017 do Hospital do Trabalhador teve várias atrações e momentos de confraternização, visando a valorização e motivação desses profissionais tão importantes na assistência aos pacientes.

Na abertura da semana, discursaram o diretor geral da instituição, Geci labres de Souza Junior e a diretora de enfermagem, Justina Cetnarski Maiczak. Na sequência, a apresentação do humorista Matheus Caniceiro, seguido do palestrante Sigmar Sabin, abordando o tema: Tenha um bom dia hoje!

No dia 17, os aspectos éticos e legais da contenção mecânica foram abordados na palestra do Prof. Dr. Marcio Roberto Paes.

Encerrando a semana, dia 19, a palestra com Rodrigo Fortunato Goulart, doutor em Direito do Trabalho, lotou o Grande Auditório do HT. Focado na temática do uso das redes sociais no trabalho, a apresentação abriu espaço ao debate, com a participação do público e especial do gerente de recursos humanos da instituição, Mauro Borges dos Santos e do coordenador de enfermagem da UTI, Fernando Trevisan.


Escrito e enviado por Centro de Estudos - HT

GALERIA DE IMAGENS