Médicos do HT são homenageados em sessão solene na Assembleia Legislativa 22/10/2015 - 17:50

Médicos do HT são homenageados em sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná

Médicos do Hospital do Trabalhador foram homenageados na noite de ontem (21), no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. A solenidade em consideração ao Dia do Médico (18 de outubro) foi proposta pelo deputado Ney Leprevost, em reconhecimento à dedicação, ética e comprometimento dos profissionais à sociedade paranaense.

Receberam menção honrosa os doutores Cesar Vinicius Grande, Carlos Frederico Oldenburg Neto e Alime Bakri, respectivamente coordenadores da Neurocirurgia, UTI Neonatal e Maternidade, assim como, o ortopedista Renato Cesar Sahagoff Raad, o Chefe do Pronto Socorro, Nelson Fernandes de Souza Júnior e a diretora técnica Marcia Luiza Krajden.

Diante de mais de 300 pessoas, Ney Leprevost parabenizou e agradeceu a classe. “Ser médico é mais do que uma profissão, é um sacerdócio. Muito obrigado de coração em nome de todos os paranaenses. Viva os médicos do Paraná” declarou o deputado.

Presentes ainda na mesa do plenário estavam, o vice-reitor da Universidade Federal do Paraná, Rogério Andrade Mulinari, o representante do secretário de Saúde do Estado do Paraná, Vinicius Filipak, o presidente do Conselho Regional de Medicina, Luiz Ernesto Pujol, o vice-presidente da Associação Médica, Jurandir Marcondes Ribas Filho, o presidente da Academia Paranaense de Medicina, Bruno Maurizio Grillo, o vice-presidente da Associação Médica do Paraná, Nerlan Tadeu Gonçalves Carvalho e a médica radiologista pediátrica, Dolores Bustelo.

Reconhecimento

O diretor geral do Hospital do Trabalhador, Geci Labres de Souza Júnior, reconhece e agradece aos médicos pela responsabilidade e trabalho prestado na instituição. “É uma homenagem merecida a estes profissionais que conduzem as ações médicas no hospital e que se dedicam aos nossos pacientes. Aproveito e também parabenizo todo o corpo médico do HT, em especial ao dia 18 de outubro".