Hospital do Trabalhador recebe novos equipamentos e investimentos para o Centro de Excelência em Atenção à Mulher 02/04/2019 - 09:00

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto recebeu na tarde desta quinta-feira (28/03) o diretor geral do Hospital do Trabalhador, Geci Labres de Souza para a liberação de recursos e aquisição de novos equipamentos e investimentos na ala do Centro de Excelência em Atenção à Mulher.

O Hospital do Trabalhador é um importante aliado no atendimento de urgência e emergência em toda Curitiba e também na região metropolitana. Essa nova ala nova já ganhou reconhecimento da Caixa Econômica Federal como sendo um projeto cujo os recursos foram utilizados com excelência na sua execução. “Os investimentos nos hospitais são muito importantes para toda a população, esse em particular, vai atender pessoas de Curitiba e região metropolitana. É investimento público gasto da melhor maneira possível, esse é o compromisso do governador Ratinho Junior”, disse o secretário.

Os investimentos contemplam a compra de equipamentos como lâmpadas cirúrgicas, poltronas para os acompanhantes, mesa para exames, cardiotocógrafo, ultrassom portátil, equipamentos hospitalares, entre outras aquisições importantes para o bom funcionamento do Hospital.

O diretor do Hospital Geci Labres salientou a importância da substituição de equipamentos antigos já danificados por novos, “é uma nova ala que está sendo ativada progressivamente de acordo com o treinamento das equipes e contratação e agora esses equipamentos vem reforçar o propósito do governo do Estado de ativar todo o complexo até o final do ano. Agradeço ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário Beto Preto por mais esse avanço que nós objetivamos no Hospital do Trabalhador”.

Fonte: SESA

GALERIA DE IMAGENS