Dia do Desafio no HT 29/05/2015 - 14:10

No Dia do Desafio (27 de maio), o Hospital do Trabalhador contou com a presença de dois instrutores que, com uma breve série de exercícios de alongamento, tiraram os profissionais da rotina. Em clima descontraído, vários colaboradores participaram da campanha, garantindo além do benefício físico, um momento de animação e integração.

O Dia do Desafio é um evento anual e mundial que ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio. A campanha incentiva a prática regular de atividades físicas, visando a saúde e o bem-estar do cidadão.

Trata-se também de um duelo entre cidades, com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas para praticar alguma atividade física durante este dia. Neste ano, Curitiba competiu com Manaus-AM (ainda sem resultado divulgado). Mas os vencedores da competição, realmente, são todos os participantes, pois exercitam o corpo, a mente e a socialização.

Quem promove e coordena as atividades no estado é o Sesc Paraná, com algumas parcerias e apoios. Além de oferecer programações esportivas gratuitas em suas unidades, registra as participações e disponibiliza colaboradores para auxiliar em ações externas, como no caso do Hospital do Trabalhador que teve o apoio dos instrutores Maicon Stelmach de Oliveira e Silvia Hever.

Pela cooperação, a instituição recebeu um certificado de Mérito Comunitário.
Certificado de Mérito Comunitário

Mais informações em http://www.sescpr.com.br/2015/05/sesc-parana-realiza-ddd-em-24-unidades-do-estado/