Com a palavra o diretor, sobre os 19 anos do PS 03/07/2017 - 15:50

19 Anos do PS


Nesta semana, quinta-feira ( 29/06/2017), o Pronto-socorro do Hospital do Trabalhador comemorou 19 anos de sua inauguração. Neste período a unidade de urgência/emergência do HT tornou-se essencial e referência estratégica na assistência aos curitibanos e paranaenses nos casos de trauma.

Foi realizado um grande evento comemorativo com a presença de muitas autoridades e convidados, eminentes palestrantes internacionais e nacionais na área de traumatologia, além da assinatura de um Convênio de intercâmbio de estágio médico entre o HT e a Pontifícia Universidade Católica do Chile.

Na cerimônia houve a inauguração da galeria dos diretores do Hospital de 1947 até 2017 e nesta solenidade compareceram vários ex-diretores, familiares e amigos, momento de muita emoção. Para finalizar o evento foi inaugurado um espaço de conforto para os colaboradores do Ambulatório, denominado Prof Léo Ditzel, eminente médico neurocirurgião que foi chefe do serviço de neurocirurgia do hospital desde o início do pronto-socorro até 2014, data do seu falecimento.

Agradeço a toda a comunidade do hospital, amigos, autoridades e convidados por tornar este momento muito lindo e especial. Obrigado de coração.

Geci Labres de Souza Junior
Diretor Geral do Hospital do Trabalhador

GALERIA DE IMAGENS