EDITAL DE APROVADOSESTÁGIO DE FÉRIAS JULHO/2017 - AGOSTO/2017 16/05/2017 - 11:20

Segue EDITAL DE APROVADOS E SUPLENTES do estágio de férias (julho e agosto de 2017) do Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador. Aos aprovados, fiquem atentos a informações de prazo de confirmação de vaga, data de reunião de início do estágio e vestimenta adequada para o estágio.

Conforme informado no edital, o critério de classificação adotado foi de acordo com o correto envio dos dados, sendo selecionados aqueles que primeiro enviaram a documentação através do link fornecido. Foram adotados como critérios de seleção e desempate os que se seguem, em ordem: data e horário de envio da inscrição; não ter feito o estágio de férias anteriormente (com ou sem tentativa prévia de inscrição); período da faculdade, dando preferência aos alunos de períodos mais adiantados (estes terão menos oportunidades de novas tentativas para realizar o estágio).

Como as inscrições são por período de interesse, algumas datas concentram mais interessados. Logo, um candidato pode ter sido selecionado mesmo enviando a documentação depois de outros candidatos, devido a opção por período de menor concorrência.

Aos aprovados, é necessário o envio da apólice de seguro de vida como exigência interna do Hospital. De praxe, todas as universidades médicas já fazem um seguro para os seus alunos, para casos de acidentes no hospital utilizado pela instituição. Primeiramente, vá a sua coordenação e se informe se o seguro dado pela sua universidade possui cobertura para outros hospitais de outras instituições. Caso sua IES não oferece esse serviço, converse com seus pais e veja se eles possuem algum tipo de seguro e que tenha extensão para você. Se ainda assim você não conseguir, dirija-se para alguma agência bancária e efetue a compra de um seguro de vida para o período do estágio.

Caso tenham dúvidas, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Diretoria LiAT"

________________________________________________________

Você faz medicina fora de Curitiba e está no 5º período ou acima?

Venha fazer estágio de férias no HT

Confira o EDITAL

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - EXCEDIDO O NÚMERO MÁXIMO DE INSCRITOS