CHT recebe ambulância da Secretaria de Estado da Saúde 06/03/2024 - 17:00

O Complexo Hospitalar do Trabalhador recebeu hoje (06 de março) da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná ( SESA), mais um veículo para compor a sua frota, desta vez, uma ambulância de suporte básico para remoções simples de pacientes.

O veículo será utilizado entre as unidades do Complexo, que incluem o Hospital do Trabalhador, Hospital de Reabilitação, Hospital de Infectologia e Retaguarda Clínica Oswaldo Cruz, Centro Regional de Atendimento Integrado ao Deficiente e Hospital Regional da Lapa São Sebastião, garantindo agilidade e suporte para transferência de pacientes internados que necessitam de serviços como consultas, exames e demais procedimentos especializados.

“Agradeço ao secretário da saúde Beto Preto e ao governador Carlos Massa Ratinho Junior por mais este avanço em prol dos nossos pacientes.", reconhece Geci Labres de Souza Junior, diretor Superintendente  do Complexo Hospitalar do Trabalhador.

Em novembro de 2023, o Hospital do Trabalhador teve sua frota administrativa renovada com três veículos zero-quilômetro, adquiridos com recursos da Sesa, com um investimento total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).